Na sua intervenção, interrompida muitas vezes por aplausos da assistência, a Ilda Borges, começou por dizer com determinação e entusiasmo: "Quero a minha equipa aqui ao meu lado!"
"Porque é uma equipa competente, na qual confio, e que apenas está aqui para servir os interesses da freguesia, e ninguém aqui me pediu qualquer lugar!"
Deu vários exemplos concretos de obras que ainda fazem falta, e constam do seu programa, que vai ser distribuído a todos, por escrito, juntamente com o da Câmara, e também disponibilizado na Internet.
Não esqueceu o apoio às diversas associações da freguesia.
Pediu para que ela e a sua equipa fosse julgada ao fim dos próximos quatro anos, em função do cumprimento desse compromisso perante a população.
Reforçou a ideia de que Valadares precisa de Baião, como Baião precisa de Valadares, e que por isso, tinha a garantia de todo o apoio dos responsáveis da Câmara de Baião, liderados pelo Dr. José Luís Carneiro.
E voltou a lembrar que a requalificação e valorização do património histórico, cultural e natural, a começar pela segunda fase do Centro Cívico da freguesia, voltará a colocar Valadares no Coração de Baião, e não apenas no centro geográfico do Concelho.
Mas insistiu também em que o melhor património são as gentes da sua terra, que, aliás conhecem bem a sua pessoa, no seu percurso pessoal ao longo de 44 anos de vida nesta freguesia, como conhecem o seu percurso profissional, onde "nunca teve mêdo ao trabalho", e, por isso,contava com o apoio de todos para a realização do seu programa, em ordem`a melhor qualidade de vida e ao prestígio de Valadares.
Sem comentários:
Enviar um comentário